Quartos de dormir!

 
pillows-1031079_1920
│ Feng Shui │
Para o Feng Shui, o quarto de dormir ideal deve ter um ambiente agradável e aconchegante, ser o mais silencioso possível, livre de bagunças crônicas e de objetos sem uso.
A mesma importância devemos ter com a manutenção e acabamento dos itens de manutenção como: bocais de luz, fios encapados, conservação dos móveis  (observar a manutenção e conservação).
Uma atenção especial deve ser dada a umidade das paredes e do chão.
A luminosidade natural recebida no quarto é importante, permita a entrada do sol diariamente. Quartos com face sul, ou seja, que recebe pouca iluminação solar, são geralmente quartos frios e pouco aconchegante. Deve ser feita uma análise mais detalhada.
A posição da cama é importante e devemos tomar alguns cuidados ou se não for possível mudar a posição deve ser realizada algumas curas (falaremos em outra postagem)
Se possível evitar a posição da cama com os pés voltados para a porta, a cabeceira da cama não deve estar em baixo de janela e a cabeceira deve estar livre de prateleiras, estantes ou armários em cima da cabeça de quem dorme. Essa dica serve para vigas. Falaremos em outra postagem sobre curas para essas situações.
A cabeceira da cama deve ser de madeira, coloque um quadro que remeta a energia do amor para você!
Proporcione uma boa circulação, estude uma boa disposição dos móveis, mantendo assim uma boa circulação do ambiente.
Eletrônicos, celulares e TV devem ter atenção especial ao estarem muito perto de nosso corpo enquanto dormimos. Distância recomendada 1 metro.
O quarto de dormir está na minha lista como um dos cômodos mais importante a ser observado para uma boa harmonização.
Acredite ou não, as doenças físicas e psicológicas podem estar ligadas a qualidade do sono, local e que modo você dorme.
Durante a segunda quinzena de Junho, você pode acompanhar várias postagens sobre quartos aqui no blog e em nossa redes sociais.
Acompanhe mais imagens de quartos de dormir no pinterest.
Curta e indique nossas redes sociais:
FANPAGE
INSTAGRAM
PINTEREST

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *