Antes de iniciarmos uma consultoria de harmonização de ambientes

Olá!

Que tal pensar na harmonização de ambientes como o começo de uma jornada incrível de transformação? É verdade, isso pode beneficiar a todos ao seu redor, incluindo você mesmo! Mágico né? Mágico e possível.

Acompanhe como: Ao cuidar do seu espaço, você pode criar hábitos mais saudáveis e sentir uma clareza mental surpreendente. E isso não para por aí! Sua atitude também pode ficar mais focada e positiva.

Vamos imaginar que o Feng Shui é como um tipo de acupuntura para seus ambientes. É isso mesmo! Ele libera energias bloqueadas, deixa tudo fluindo e ainda ajuda a encaixar as “engrenagens” que estavam desalinhadas.

Pense nisso como um tratamento de spa para sua casa ou local de trabalho. É uma forma de deixá-los renovados, revigorados e super energizados! E o melhor é que você pode fazer isso de forma divertida e descomplicada.

Então, o que acha de se jogar nessa jornada de transformação? Vamos criar um ambiente mais feliz, harmonioso e próspero juntos!

Estou aqui para te apoiar e ajudar a tornar essa jornada ainda mais emocionante e satisfatória. Para essa mágica e transformação, vamos trabalhar juntos sim, mas preciso te avisar que seremos uma equipe/dupla – 50% eu entrego daqui e 50% você tenha presença aí. Pode ser? Vamos lá!

Que bom que você está aberto para mergulhar em uma experiência transformadora de harmonização de ambientes! Essa jornada pode trazer muitas mudanças positivas e bem-estar para você, sua família e sua casa.

É importante lembrar que essa jornada deve ser realizada com calma e sem pressa.

1o. passo: é reconhecer seu espaço como seu e começar a organizá-lo. Comece retirando os excessos, mas faça isso em seu tempo, sem se apegar a pequenos detalhes.

Para ajudá-lo nessa jornada, recomendo que comece avaliando seus objetos e cômodos do imóvel. Identifique o que pode ser descartado, doado ou reciclado. Lembre-se de avaliar cada cômodo da residência e ver se existe algum objeto que não mais agrada na decoração, objetos quebrados ou que trazem sensações ruins.

2o. passo: Realizar uma limpeza energética dos ambientes. A expressão “limpeza energética” é citada por mim, para todo o tipo de limpeza que seja diferente das limpezas físicas comuns. Recomendo que realize uma limpeza com anil, a benção da laranja ou bastão de ervas. ( baixe o pdf do manual de limpeza energética AQUI)

Realize essa limpeza no período da manhã, mantendo sempre pensamento positivo e agradecendo pela sua moradia.

3o. passo: Avaliação pessoal com o Ba-guá: Sugiro que faça uma avaliação pessoal de acordo com o Ba-guá do Feng Shui. Identifique em qual área da vida você precisa de mais foco no momento, faça uma lista do que necessita mudar, aprimorar ou incrementar. Lembre-se que o Feng Shui, assim como toda a movimentação e curas energéticas, são cíclicas, assim como nossa vida e as fases dela.

Caso precise aqui estão as áreas da vida e do ba-guá:

AVALIAÇÃO PESSOAL

O Ba-guá do Feng Shui possui 8 lados + o centro. Em cada “setor” corresponde a uma área da vida.

Veja:

Trabalho – seu trabalho diário/de onde vem o dinheiro.

Relacionamentos – Seus relacionamentos de vida (amorosos, familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, fornecedores).

Família e Saúde – Sua saúde física e de seus familiares.

Prosperidade – Suas riquezas materiais.

Centro – Seu equilíbrio pessoal e psíquico.

Amigos e Viagens – Seus amigos materiais e espirituais, pessoas que auxiliam – Suas viagens.

Criatividade e Filhos Menores – Seu senso de viver criativamente em lidar com as situações

Autoconhecimento e  Espiritualidade – Seu autoconhecimento – Suas crenças.

Sucesso – Seu sucesso pessoal como pessoa, como ser humano em diversas áreas.

Por fim, saiba que já iniciei a harmonização através de gráficos de radiestesia. Enquanto você realiza os outros itens, eu realizo o estudo. Conte comigo nessa jornada de harmonização de ambientes. Estou à disposição para ajudá-lo(a) sempre que precisar!

Gratidão pela confiança!

Cristiane – Terapeuta dos Ambientes Consultoria de Residencial Feng Shui

Instagram: @porcrismeloni

E-mail: crisviviani@gmail.com

WhatsApp: 11 99800-3437

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *