Materialize seus desejos

 

Mandala dos desejos

 

A mandala dos desejos batizada pela mestra Wanice Bon’ávígo, também é conhecida por  Dream Board, quadrado dos sonhos, etc… Lá no Pinterest do Ateliê tem uma pasta completa

São várias as possibilidades de confeccionar uma mandala dos desejos. Usar cartolina (preferência branca), papel kraft, folha do caderno, criar uma imagem virtual  ( ou seja pelo word, aplicativos de imagens) etc.

O importante antes de mais nada é saber qual intenção você dará para a sua mandala. Os objetivos e os desejos devem estar claros e você pertencer a eles. Pois existe uma boa possibilidade de dar certo os desejos afixados na mandala.

Me planejei para fazer minha mandala dia 10/10/2018 = (1+1+2 = 2+2 ) = 10/10/11. 

Em 2018 a mandala dos desejos contará com uma ajudinha a mais, teremos a influencia da lua nova, isso também influência o novo, o recomeço etc.

Como eu sou simpatizante de numerologia, gosto de confeccioná-la nas melhores datas numerológicas. Essas datas geralmente são sequencias de números iguais – ex 01/01 / 2017 = 01/01/01 ou 02/02/2008 = 02/02/02 02/02/2018 etc…

A data da confecção da mandala depende de você, todos os dias são especiais.

Datas comemorativas como aniversário (simboliza a renovação da vida), ano novo, incio de primavera, inicio de ano novo chinês, são datas que possuem uma egregora maior em termos energéticos.

Para 2018 restam algumas datas significativas como: 

  • 11/11/2018 ( influência da lua nova);
  • 20/11/2018 (influência da lua crescente);
  • 12/12/2018 ( influência da lua nova)
  • 21/12/2018 (influência da lua crescente)

Ah! O porque as datas combinadas são importantes, elas criam uma espécie de portal positivo, assimiladas e potencializada com a influência da lua.  (plantações, procedimentos cirúrgicos, nascimento de bebês, mortes e estudos de lançamentos de foguetes etc….são baseados nas fases da lua.. dependendo da fase pode ser favorável ou não).

Já ouviu falar nisso?

Como eu fiz?

  • Meditei e refleti bastante sobre o que eu pretendo com a confecção dessa mandala ( lembrando que a mandala deve durar pelo menos 1 ano – dê tempo para o universo atuar).
  • Fiz uma seleção de imagens pela internet salvei as fotos, palavras e frases, encaminhei para impressão colorida.
  • Reunir alguns materiais como: tesoura, cartolina branca (recortada em formato redondo), cola e lápis grafite ( temos que assinar e datar – com cidade dia/mês/ano – ex. São Paulo,10 de outubro de 2017).

Para que os desejos não fiquem soltos pelo circulo, resolvi usar como base nas colagens o ba-guá mapa da harmonia usado no Feng Shui- dividi o circulo representado pelo quadrado mágico, ou seja, com a áreas da vida conforme orientação do Feng Shui. 

Veja as imagens abaixo:

[ÁREAS DA VIDA]

[RESUMO DE CADA ÁREA EM SUA REPRESENTAÇÃO]

Estou aqui preparando minha mandala! 

Faça a sua mandala também, você irá se surpreender!  Se hoje não conseguir nesse mês além da data de hoje 10/10/2017,  teremos mais 2 datas significativas.

Deixe seu comentário aqui ou nas nossas redes sociais: 

 

INSTAGRAM       @crismeloniconsultoria  @atelienatureza  

 FACEBOOK

 LISTA VIP _ RECEBA DICAS SEMANAIS: CLICK NA FOTO 

 

 

 

     

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *