Dicas de primavera

A primavera é a estação da renovação, manifestação e celebração. Momento ideal de manifestar seus sonhos e seus projetos. No hemisfério Sul a primavera estará vigente no período de 22 de setembro à 21 de dezembro de 2017.

Simboliza um sopro quente após o período gelado do inverno.

Então, é hora de abrir as janelas dos ambientes e do coração, realizar uma boa limpeza energética e material, essa atitude ajudará a dar forças para sua energia pessoal. O trigrama da primavera (TUI), segundo o I Ching, traduzido como o trovão, podemos exemplificar como aquela explosão que permite que a semente saia da terra.

Garanto que essa limpeza irá te nutrir e te fortalecer.

A limpeza da primavera  ajudará você a criar espaço para uma nova e fresca energia entrar em sua vida. Algumas atitudes fáceis e poderosas ajudarão nesse processo.

Dica#1: Limpeza na cozinha: A cozinha é o ambiente que mais simboliza a saúde dentro  dos cômodos da casa. Se livrar de todos os itens que estão desordenando e bloqueando o fluxo de energia na sua cozinha é o primeiro passo. Dê uma boa revisada nos itens que você tem nos armários e geladeira. Limpe categoricamente a geladeira, o fogão, lava louças e outros eletrodomésticos. Verifique o estado geral das panelas e frigideiras. Uma dica extra para limpeza e conservação da cozinha (amplio a dica para sua saúde física). Tente substituir os produtos químicos de limpeza por produtos naturais. Crie uma novo caminho para energias positivas. Deixa as energias do Ch´i fluir vibrante e forte. Nutra sua saúde.

Dica #2: Decore com flores e plantas: Coloque de 3 a 5 novos vasinhos de plantas saudáveis. As plantas novas e saudáveis ajudam a atualizar a energia do seu espaço. Elas os vasinhos de plantas tem simbolizam o solo, a energia da terra propicia para novos começos. Já que falamos em cozinha coloque 3 vasinhos de ervas pode ser: manjericão, alecrim ou hortelã. Na porta da entrada da frente é outro local muito bem vindo a colocação de vasos novos, com plantas saudáveis, floridas.

Dica #3: Limpe por completo seu quarto: limpar completamente seu quarto, se livrar de qualquer coisa que você não tenha usado nos últimos 6 meses. Limpe o espaço debaixo da cama, limpe as janelas, atualize e redecore para a primavera, tanto o seu quarto quanto o banheiro. Escolha nas roupas de cama e de banho motivos florais.

Dica #4: Deixe espaços livres em seus armários: Se você quer que novas e boas energias entrem na sua vida, que tal liberar os armários e as gavetas. A limpeza de primavera é um excelente momento de renovação. Que adquirir coisas, novos relacionamentos, novos rumos. Te garanto que com coisas antigas e sem uso torna o processo do novo um pouco mais difícil de surgir em sua vida e em seu espaço.

Dica #5: Atraia novos relacionamentos: Se você quer atrair novos relacionamentos ( essa dica vale para relacionamentos amorosos,  de amizade e profissioonais) em sua vida, dê espaço, eu quero dizer, crie espaços físicos reais. Libere o sem uso. Com essa atitude você cria um fluxo de energia em sua casa capaz de atrair o que você está procurando. Essa época primaveril traz essa oportunidade para esse tipo de desejo!
 temporada de primavera. Renovar sua casa e renovar seu corpo. Entre em uma nova maneira de ser e preencha com uma energia de excitação feliz e saudável.

 

Desejo uma excelente primavera!!!

 

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *