Bem vindo Maio


BEM VINDO MAIO

 

Você costuma fazer metas mensais ou planejamento anual?
Costuma estipular pequenas metas mensais como exemplo: fevereiro vou começar na academia ou março vou comprar sofá novo ou  em abril vou pintar pintar a casa?
Mês de maio já começou voando, já passamos do dia 10. Uau.
Eu estava estudando as características numerológicas do nr. 5  e dei conta que estamos no mês numerologicamente 5 (O mês de maio).
Quase que no mesmo instante a querida Wanice (minha mestra de numerologia) do blog Armazém da energia, enviou um e-mail sobre o mês de maio e seus encantos numerológicos e astral.
Vou compartilhar como vocês nesse post um resumo do que significa o número 5.
Mês de mudanças, e se você pretende mudar algo na sua vida ou realizar transformações, o mês é indicado para isso.
Pode ser aquela pequena mudanças de curso, de estilo de cabelo ou de cor, de restaurante, etc.
Mudanças com maiores proporções  como de emprego, de casa ou de localidade, são mudanças que envolvem um movimento maior, porém se pensadas anteriormente e plantadas anteriormente podem ser concretizadas, porém exige uma avaliação mais criteriosa, como escrevi anteriormente, exige um envolvimento maior em todos os sentidos. Mas nada impossível.
RESPIRAÇÃO
Para toda decisão pequena ou não, de mudança ou de transformação gera uma insegurança ou medo. Faça um pequeno exercício de respiração e sinta no seu coração que caminho seguir.
Escolha um momento tranquilo, esse exercício pode ser feito aonde você se sentir confortável para fechar os olhos e ficar quieto sem ser incomodado ou observado.

“Respire fundo, aquiete sua mente e ouça seu coração;

Perceba se algum projeto não está fluindo como deveria e sinta no seu coração o que falta, faça como o GPS, recalcule a rota, faça o contorno e siga para o destino final.”

Pois o mês 5 é ótimo para mudanças, transformações, traçar novas metas etc.
Se gostou desse post compartilhe.
Siga nossas redes sociais
  

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *