Dia de Doar Organizado

O Ateliê Casa & Natureza durante o mês de Novembro de 2016, teve o prazer de trabalhar em parceria com outras Personal Organizers/Profissionais da organizações na campanha #diadedoarorganizado.
Lançada nas redes sociais com as hastags (#)  #diadedoar e #diadedoarorganizado.
Ao participar e atender alguns pré-requisitos da campanha, duas ONGs  foram as contempladas e receberam a doação de organizar um espaço na ONG.
Nosso maior objetivo com o dia de doar organizado,  foi de facilitar o dia a dia das ONGs, levando assim os benefícios da organização que consequentemente resultará em ganhos financeiros, ganhos de tempo e otimização de espaços.
Eu particularmente fiquei muito contente, realizada e feliz com o resultado desse trabalho.
Nos links abaixo um pouco da equipe que ajudou tudo isso acontecer!
 
ONGs atendidas
 
                                    
APAE SÃO PAULO                                               ADERE   
 
Idealizadora do Projeto ( Alê Criballi – OrganizandU)
whatsapp-image-2016-12-01-at-10-54-54
Equipe de Personal Organizer ( Organiarq, Liliane Aragão, Valquiria Dafre, Atelie Casa & Natureza, Sandra Ferreira Silva, Organizelist, Organização Ideal, Juliana Aragon)
whatsapp-image-2016-12-01-at-10-54-23
Apoio na doação de produtos organizadores ( YRU ORGANIZER, DMIX tudo para organizar, OZ ORGANIZER)
whatsapp-image-2016-11-30-at-10-26-59
Apoio na organização da APAE
whatsapp-image-2016-12-01-at-10-56-32
 
Mais informações  do projeto #diadedoarorganizado
A OrganizandU – soluções em organização, juntamente com algumas amigas Personal Organizers /Organizadoras Profissionais de Ambientes vão comemorar o Dia de Doar, em 29/11, fazendo o que mais gostam: organizando ambientes em organizações sociais sem fins lucrativos.
Vamos escolher duas ONGs para doar a organização de um dos seguintes ambientes: bazar, despensa, cozinha, almoxarifado, lavanderia, sala de artesanato ou costura.
Pode participar qualquer ONG que seja certificada e localizada na cidade de São Paulo.
Em 2016 acontece a terceira edição da Campanha Dia de Doar . A campanha global começou em 2012 nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo. O objetivo dessa ação é levar os benefícios da organização até as ONGs participantes e ajudá-las a ganhar tempo livre para se dedicar ao que realmente é importante: o trabalho social.
Para concorrer a uma organização completa é bem simples, sua ONG precisa: – compartilhar o post do facebook na página da OrganizandU www.facebook.com/organizandU usando a hashtag #diadedoarorganizado; – responder o questionário preparado para ter mais informações da ONG no link https://goo.gl/forms/J8KAHwosv16h3oCn2 (atualmente com as inscrições encerradas)- enviar pelo menos duas fotos do ambiente onde será realizada a organização para o e-mail: diadedoarorganizado@yahoo.com As inscrições poderão ser feitas até o dia 12/11/2016.
Depois disso o Coletivo de POs (Personal Organizers) vai se reunir e escolher as ONGs contempladas usando os critérios, abaixo: – a resposta ao questionário e o envio das fotos – o número de curtidas e compartilhamentos do post a partir da página da ONG (usando a #diadedoarorganizado) Para Alê Criballi (www.organizandu.com.br), idealizadora do projeto e funcionária de ONgs há mais de 15 anos “a campanha é uma oportunidade de colaborar para que a cultura da doação se torne intrínseca, gerando um movimento solidário.
Também queremos que os funcionários e usuários da ONG conheçam os benefícios proporcionados pela organização: praticidade, produtividade, funcionalidade, economia com desperdícios e facilidade no dia a dia”, explica.
Para saber mais sobre o dia de doar, visite a página www.diadedoar.org.br 
 
 
***
abraços fraternos

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *