Agitos no Ateliê – Junho

Mês de muitos acontecimentos e eventos no Ateliê Casa & Natureza.
O blog do Ateliê Natureza, passou por um up grade, sua identidade visual foi toda reformulada e as categorias ampliadas. Nesse mês estou lançando um serviço diferencial a consultorias on-line, criando a possibilidade de harmonização aos clientes longas distâncias;
│ EVENTO DE PRODUTOS  ORGÂNICOS E VEGANOS│
Marquei presença da Feira Natural Tech 2016, expliquei um pouco do evento aqui.  Lá pude conhecer melhor algumas empresas que estão preocupadas com o bem estar de forma construtiva de seus consumidores.
natural tech 2016
│ VISITA A UMA FÁBRICA SUSTENTÁVEL│
Visita na fábrica da Surya. Uma visita muito interessante.
Empresa preocupada com o bem estar de seus consumidores, colaboradores (funcionários) e dos animais. Para quem não sabe a Surya não realiza testes de seus cosméticos em animais.
Além disso mantém uma equipe super engajada em projetos sociais, preocupados com o meio ambiente, reutilização de materiais que são muitas vezes descartados de sua fábrica, além de manter uma praça ecológica. Todo o material utilizado para a revitalização da praça é sustentável e de quebra incentiva a vizinhança a manter uma horta comunitária onde produzem hortaliças e temperos, e um pomar.
Quer saber mais: www.suryabrasil.com
Veja mais dessa visita na fanpage> SuryaSolidária
Surya1
Surya
│ EVENTO DE ORGANIZAÇÃO│
A organização aliada a qualidade de vida e a mente saudável. Aconteceu em São Paulo o 1º Organiza Brasil, feira ligada á 3a. Conferência Personal Organizer Brasil. Profissionais sérios e preocupados em levar o bem estar e a organização para a vida dos clientes. A profissão de personal organizer é relativamente nova no Brasil, essa profissão vai além de dobras de roupas. Os profissionais da organização tem a função de levar  qualidade de vida, praticidade, a leveza, economia aos clientes quem contrata seus serviços. Diversos segmentos podem se beneficiar com isso: residências, empresas, escritórios, consultórios, hospitais podem usufruir e optar pelo melhor mantendo-se organizado.
Algumas empresas realizam o treinamento e reciclam: como a OZ! Organize sua vida e a Yru Organizer. Associação ANPOP está criando e desenvolvendo a regulamentação da profissão no Brasil. “celebridades do mundo da organização” como: Thais Godinho, Christian Barbosa, Micaela Goes – Santa Ajuda, Priscila Sabóia, entre outros. Alguns expositores do Organiza Brasil: ANPOP, Akora Brasil, Command 3M, Dello, Dymo, Ermetik,HLOrganizadores, Inbox Organiza, Lindoya, OZ Loja, Moffim, Organize com Você,Plasútil, OZ Organize sua vida, Sonho e Estilo, Terceiro Elo, United Airlines,Vivenso, Viver Organizer, Yru Organizer, Closet & Cia, Doural e Metaltru.
 Organiza Brasil
E vamos seguindo em frente, pois temos um semestre inteirinho pela frente.
Gratidão pela companhia.

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *