Visita: Feira Natural Tech e Bio Fair 2016

Quem acompanha as redes sociais do Ateliê Natureza (FAN PAGE / INSTAGRAM ) viu que estive presente na Natural Tech e Bio Fair 2016.
natural_tech
Feira especializada para os setores de produtos naturais, orgânicos e veganos. Garimpei  alguns produtos de decoração, qualidade de vida e harmonização. A  Francal é a produtora oficial da feira.
natural tech 1. atelienatureza
natural tech.atelienatureza
Conheci pessoas queridas e atenciosas, preocupadas em mostrar o melhor de suas empresas e produtos. Existe uma real preocupação em mostrar e comprovar que podemos ter produtos de qualidade, sem agredir o meio ambiente e a saúde de quem o usa.
O clima dessa feira é muito legal e acolhedor, tomei café orgânico da Iao, tirei selfie no stand da meninaviva, experimentei nuts da super saúde, participei das oficinas da MOA, degustei dos Pic-Me, comi pipoca orgânica e algodão doce também. Conversei com membros da SVB, senti os tecidos de algodão orgânico das malhas e roupas, inclusive da panosocial. Conheci o lançamento dos produtos organic baby da Surya, fui super bem recebida por nutricionistas das empresas do ramo alimentícios e conheci divulgadores de meios de comunicação como o da IDEPES, assessores de imprensas simpáticos e engajados.
Bom hora de trabalhar e detalhar um pouco do que vi. Recebi alguns produtos e outros eu comprei. Os produtos estão uso em breve pretendo fazer resenhas.
— Click nos links para mais informações —
 
Ekobé do Brasil 

  • Aromatizadores

“Linha Casa e Conforto: Aromas da natureza em sua casa!
Tranquilidade, bem estar, paz interior, aconchego…… Seu lar é reflexo da sua personalidade.”
 
Inca aromas  (o Ateliê recomenda)

  • Incensos

Possuem uma gama de incensos pra purificar e aromatizar os ambientes.
São: incensos especiais, terapêuticos e mães dos lares
“Nossos incensos se destacam pela criteriosa seleção de matérias primas naturais e provenientes de manejo sustentável. Resinas, cascas, lascas de madeira aromática, plantas ….”
 
Grings  alimentos saudáveis ( produto em degustação aqui no ateliê)

  • Linha Matcha

” Matcha é a forma mais pura, delicada e cuidadosamente cultivada do chá verde (Chá verde: Camellia senensis).
Resultado de processamento integral de folhas premium de primeira colheita do chá verde, cultivados à sombra e moídas por processos especiais….”
 
Hathas 

  • Difusores de aromas

“Utilizando tecnologia ultra sônica, o difusor de aroma fragmenta a solução de água e óleos essenciais em micro-partículas extremamente finas difundindo ao ar em forma de vapor frio.
Principais características: Difusor de aroma, purificador de ar, ionizador negativo, umidificador, luminária.
O Difusor difunde o aroma através de vapor frio no ambiente sem queimar os óleos essenciais,  mantendo sua qualidade e propriedades terapêuticas.
Mantenha seu espaço com o ar purificado, umidificado, ionizado além de um delicioso aroma escolhido por você.
Seu design moderno combina com todo o tipo de ambiente, ele ilumina suavemente o ambiente e é muito útil na AROMATERAPIA e CROMOTERAPIA.
 
Surya  (produto em teste no Ateliê)

  • Óleos para massagem Sattva Surya Brasil

” Os óleos de massagem Sattva Surya Brasil contam com 3 essências naturais embasadas na ciência Ayurveda Pitta, Kapha e Vattaç foram porduzidos para proporcionar euilibrio do corpo e mente de acordo com o perfil biológico (dosha) do consumidor.

“A Surya Brasil passou os últimos 20 anos em busca de plantas nativas da Índia e da Amazônia para impulsionar a performance terapêutica de seus produtos. Inocação, Sustentabilidade e responsabilidade socioambienteal.

E a Surya Brasil acabou de conquistar o selo Gluten Free, e é a primeira empresa brasileira no segmento a conseguir esse certificado.”

Biozorganic (produto em teste no Ateliê)

  • Produtos de limpeza

“Nossos produtos são formulados com matérias primas naturais e vegetais, sem testes em animais buscando o menor impacto ambiental possível.”
 
Mimosnaturaisartesanais.com (produto em teste no Ateliê)

  • Sprays Aromatizadores e purificadores de ambientes

“Produtos Cosméticos Fitoterápicos – 100%  Naturais – Produtos Artesanais – Livres de produtos sintéticos. Desenvolvidos por estudos baseados na psicoaromaterapia.”

Cada spray, óleos e sabonetes tem um estória, uma função, um significado.

Menina Viva

  • Papelaria do bem-estar

“Produtos desenvolvidos para ajudar pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável…. São materiais lúdicos e com design exclusivo, para auxiliar profissionais de nutrição e pessoas que se identificam com o tema.”
 
Fundação Mokiti Okada

  • Livros e oficinas de jardinagem e horta caseira

Instituição sem fins lucrativos, com atuação em todo o território nacional que desenvolve projetos e atividades nas áreas de alimentação natural/orgânica e agricultura natural, meio ambiente, saúde, cultura e arte.
 
Este post é iniciativa do Ateliê Casa & Natureza. Os materiais e a divulgação dos produtos e das empresas citadas são para divulgar nossa diretriz.
Não é publieditorial.
 

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *