Sobre Feng Shui Lógico

Compreendendo sobre o método Feng Shui Lógico.

 
Todo estudo sobre o Feng Shui é baseado na natureza, seus símbolos, suas formas e ciclos. 
Favorece a vida humana, permite o equilíbrio e harmonia ao ambiente quando compreendido através do estudo da natureza.
 
O Feng Shui Lógico faz a integração dinâmica entre equilíbrio pessoal e ambiental, abrange e relaciona técnicas fengshuianas e suas comprovações cientificas nas áreas comportamental, de percepções visuais e sensoriais.
É uma perspectiva nascida da necessidade de adequar os ensinamentos do I Ching, aplicação do Baguá do Céu Posterior acompanhado com as direções cardeais, rotação da terra e trigramas adaptados para a realidade do Hemisfério Sul.
A arquitetura, decoração de interiores, paisagismo e arte de organização espaços são os alicerces do Feng Shui.
 
Através do estudo da natureza, as leis que regem e como o ser humano reaje a elas,  possibilita uma melhor penetração no mundo real com muito mais facilidade. Permitindo que a energia flua a nosso favor.
 

O que depende do Feng Shui: Criar as condições externas para que esse equilíbrio faça parte de você.

 

O que depende de você: Boa vontade, visão ampla e profunda da realidade e paciência para aguardar os resultados que virão com certeza.

 
 
Particularmente minha experiência com o Feng Shui Lógico foi incrível, pois apliquei o método na minha residencia, escritório e na minha vida com resultados surpreendentes.
 
O retorno positivo ao aplicar o método na minha experiência pessoal que rendeu meu aperfeiçoamento como profissional e consultora de feng shui.
 
 

 

Parte do texto extraido e adaptado do livro: Feng Shui Lógico: Integração Dinâmica entre equilíbrio pessoal e ambiental – Stela Vecchi
 
 

*** Mais informações sobre palestras, cursos e consultoria – contate: atelienatureza@gmail.com ***

 
 

Gostou? Então nos ajude a espalhar esta mensagem por aí!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *